ALEX MARRAS

Nascido em São Paulo, dia 2 de Janeiro de 1993, Alex Marras vem de uma família de músicos e desde muito cedo esteve em contato com rock e heavy metal – seu pai é um grande fã de música, especialmente rock progressivo setentista.

Os primeiros passos na sua jornada musical vieram com aprendizado de guitarra com o professor Marcio Sanches, consagrado guitarrista de São Paulo. Em 2007, aos 14 anos, Alex formou junto com Gabriel Gifoli sua primeira banda, chamada Hawker Hart, quando os dois ainda frequentavam a escola juntos. Com essa banda e outros projetos nos quais participou ao longo dos anos (Kuston, Aryuz, entre outros) obteve suas primeiras experiências de estúdio e de palco, e desde então não parou mais.

Influenciado desde cedo por bandas como Black Sabbath, Pink Floyd e Megadeth, o guitarrista passou a desenvolver seu estilo próprio e, mais tarde, começou a se interessar pelo metal extremo de bandas como Opeth e Death, cuja influência ajudaram a moldar um som e pegada únicos.

Além de músico, Alex Marras também é produtor musical formado e técnico de mixagem e de masterização, tendo trabalhado como assistente no estúdio Gravodisc, na capital paulista, antes de começar a trabalhar com artistas independentes dentro e fora do Brasil.

Fundador do Darchitect em 2014 com Gabe e Coca, Alex aproveitou sua experiência e se tornou responsável por toda a produção do álbum Mechanical Healing, seu primeiro trabalho full-lenght tanto como músico quanto produtor.



 

DARCHITECT - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com